Postagens

Imagem
"Desejos ocultos
Guardados na alma
De seres que exalam
O mundo despir
Dois corpos completos
Travessos, despertos
Que sentem, permitem
O prazer fluir."
 - Natália Lopes.


Imagem
"Refletindo aqui comigo, noto que o tempo não é parte de um problema, e não nos enlaça em um complô, como por vezes costumamos pensar.
O fato é que ele mostra-se ser nosso maior instrutor; com ele aprendemos que desejos e planos concretizam-se apenas no momento propício - o qual infelizmente, ou não, não nos é revelado -, visando propósitos além. Porém, encontra-se em nossas mãos, o poder de cultivar motivos para a conquista do que tanto almejamos, mantendo fé e paciência constantes, na espera pelo tempo de um Deus Benigno.
Por dificuldade todos passamos - não há distinção entre classe, sexo ou raça, fique certo(a) disso -, no entanto, a solução para cada uma delas é destinar o foco a vitória pela qual incessantemente buscamos."
 - Natália Lopes.



Imagem
"Amizade é palavra forte, de significado igualmente leve e importante. Uns o levam ao pé da letra, e doam-se ao outro de todo o espírito e com o coração pleno. Outros, dizem-se leais e prestativos, mas somem quando mais precisamos, deixando lacunas sem respostas. E retornam, quando a maré está baixa, pedindo desculpas pela ausência que não movem um dedo para sanar.
Precisamos ser seletivos, nos dedicando a quem nos é recíproco, e erguendo a cabeça perante pseudos amigos. 
Para os que nos merecem, que façamos por onde merecê-los também, e que os valorizemos como uma segunda e não menos importante, família."
 - Natália Lopes.

#FelizDiaDoAmigo 💛



Imagem
"Hoje, sei que o amor vai além de um corpo escultural, ou de belas palavras.
Geralmente pego-me pensando em todas as horas que dediquei a quem não saberia colocar em palavras - quanto mais em ações -, o mais simples significado da chamada DEDICAÇÃO. No entanto, você foi o único que fez-me não apenas sentir, mas principalmente viver, o que sabemos ser a tão almejada reciprocidade. Nem todos a alcançam, eu, agraciada por um Ser Divino de imensa bondade, fui presenteada com um - não sei se merecido, porém, com certeza necessário - amor completo e entregue de tal forma, que trouxe-me aonde pretendo ficar para sempre... ao seu lado!"
 - Natália Lopes.



Imagem
"E se o futuro não for o que você espera? Não queira apressar as etapas, ande antes de correr. O futuro pode até reservar boas coisas, mas se for requisitado antes do tempo previsto, podem ocorrer mudanças inesperadas."
 - Natália Lopes.


Imagem
"O amor que sinto por você, excede o além. Todos os dias, assim, de pouquinho em pouquinho, passo a passo, sinto meu coração insano transbordando de um calor intenso e inexplicável, um sentimento que apesar de tão repentino, é visível aos olhos e a alma de cada ser que habita entre nós. Com esse amor, deixamos de ser metade e passamos a ser um todo das mais belas qualidades, - e insuportáveis, porém, necessários defeitos - que ao unirem-se, amadurece-nos para uma longa vida juntos, com os mais ternos, exaustivos, compensadores e felizes dias."
 - Natália Lopes.


Imagem
"Aqui, deitada sob o escuro do meu quarto, meu canto de paz, recolho comigo as lembranças que não
deveriam  estar presentes, tão vívidas, em minha memória.

Olhando para as paredes tangerina, que na ausência de luz perdem a cor, sinto que assim como elas, apesar de agora sem vida, tudo permanece residindo insistentemente aonde fora deixado tempos atrás, e para meu pesar, travo uma constante batalha entre mente e coração. 
No entanto, no dia seguinte, as mesmas paredes iluminam-se mostrando-se como uma incrível tela para novas sensações. E prazerosamente percebo, que as mudanças que nos são presenteadas pelo tempo, são igualmente o leve e generoso fluir de novas e merecidas possibilidades."
 - Natália Lopes.